O melhor dos dois mundos!

5 soluções de tecnologia para sua empresa alcançar mais resultados

Inicie um novo momento para seus negócios

Fri Jul 28 12:56:49 BRT 2017

No cotidiano de pequenas e médias empresas é comum encontrar uma infinidade de problemas ligados à tecnologia. O computador que está lento, o software desatualizado, os programas que não se comunicam entre si, e por aí vai. No sentido de apresentar algumas saídas para estas barreiras, vamos listar alguns pontos abaixo.

 

1 - Gestão financeira e comercial

Acompanhar os números da sua empresa. Cruzar dados das áreas financeira e comercial. Emitir Notas Fiscais, boletos e propostas comerciais. Tudo isto é possível através de sistemas que concentram em um único local uma série de soluções. É o caso do Controller, um sistema que já ajudou muitas empresas a reduzir o tempo dedicado às tarefas do dia a dia destas duas áreas citadas.

 

2 - Vendas

Informação é algo primordial no setor de vendas. Entender o perfil de seu cliente, de que forma ele se relaciona com sua marca. Prover dados para sua equipe comercial poder negociar de forma mais assertiva. Estas são ações que sua empresa encontra no Mobikoop, um sistema focado em Força de Vendas.

 

3 - Integração de Sistemas

Aplicações, softwares e sistemas. Uma infinidade de tarefas para serem executadas por dia. Ferramentas que não se comunicam entre si. Evitar o retrabalho é algo primordial para o setor empresarial. É o momento que as soluções de integração podem fazer a diferença ao ajudar sua empresa a executar tarefas de forma mais ágil. Esta é uma das soluções oferecidas pela MSI, seja para auxiliar em atividades entre empresas ou entre empresa x consumidor final.

 

4 - Gestão de conteúdo

A área de produção de conteúdo já é uma realidade do setor corporativo. Muitas empresas já perceberam que este tipo de iniciativa pode melhorar a visibilidade dos negócios e alavancar o setor comercial. O CMSIB é um software que ajuda sua empresa a fazer a gestão de conteúdo através do próprio website.

 

5 - Aplicativos

Segundo o IBGE os acessos à internet via dispositivos móveis (celulares, tablets, etc) já já representam a maior parte das conexões de internet no Brasil. Se você deve estar onde seu cliente está nada melhor do que um aplicativo. Para ser relevante diante de tantas opções a MSI conta com o desenvolvimento de apps que poderão fazer a diferença nos seus negócios.

 

Entre em contato para saber mais sobre as soluções que citamos acima. Lembrem-se: ao ocorrer algum problema ligado à tecnologia estaremos aqui para te auxiliar.