O melhor dos dois mundos!

Bitdefender ganha o prêmio 'Produto do Ano' pela AV-Comparatives

Entenda como essa conquista é importante para você!

Fri Feb 16 08:25:27 BRST 2018

A Bitdefender ganhou o prêmio "Produto do Ano" pela AV-Comparatives depois de ganhar a classificação Advanced + em testes ao longo de 2017 cobrindo as categorias de Proteção do Mundo Real, Performance, Proteção de Malware, Falso Alarmes e Remoção de Malware.

"Durante muitos anos, a Bitdefender vem entregando produtos extraordinários que combatem ameaças em linha com o mais alto nível de eficácia e fáceis de usar ", disse Andreas Clementi, CEO da AV-Comparatives. "Nós esperávamos uma exibição muito forte por Bitdefender este ano, e nossos testadores não ficaram desapontados".

Ao testar produtos de 21 fornecedores anti-malware em todo o mundo, a Bitdefender também ganhou o Prêmio de Ouro AV-Comparatives na categoria Real World Protection, que mede sua capacidade de lutar contra ameaças encontradas na internet.

"O teste independente é a maneira mais precisa disponível para avaliar a eficácia e a confiabilidade de um produto, e estamos orgulhosos de marcar muitos pontos  por mais um ano", disse Viorel Canja, vice-presidente sênior de Cyber Threat Intelligence da Bitdefender.

Sobre Bitdefender

A Bitdefender é uma empresa de tecnologia de segurança global que fornece soluções de segurança cibernética de ponta a ponta e proteção avançada contra ameaças para mais de 500 milhões de usuários em mais de 150 países. Desde 2001, a Bitdefender produziu consistentemente tecnologia de segurança empresarial e de consumidores premiada e é um provedor de escolha na proteção de infraestrutura híbrida e proteção de ponto final. Através de P & D, alianças e parcerias, a Bitdefender é confiável para ir adiante e oferecer segurança robusta em que você pode confiar.

Obtenha essa segurança

A MSI TECNOLOGIA é parceira oficial do premiado antivírus Bit Defender. Faça uma cotação conosco clicando aqui!