O melhor dos dois mundos!

Minha Caixa de E-mails ficou cheia

E Agora?

Fri Jun 14 00:00:00 BRT 2019

Os e-mails padrões possuem de formal geral pouco espaço para que as mensagens fiquem em nuvem. Tendo que realizar o download para softwares de e-mail (Outlook, Thunderbird etc...). Com isso não é possível que as mensagens estejam acessíveis de qualquer dispositivo em qualquer momento (ficando restritas ao computador que fez o download).

Para solucionar estas demandas a MSI Tecnologia executa analise e projetos de implantação do Sistema Google G Suite. Neste sistema temos espaço inicial em 30GB para cada usuário com uma série de produtos agregados (o que possibilita grandes melhorias em produção).

 

Seguem algumas funcionalidades e benefícios do pacote de produtividade G SUITE:

Comunicação em qualquer lugar!

Com as ferramentas corporativas GMAIL, AGENDA e Hangouts, as informações ficam disponíveis em tempo real em todos os dispositivos que o usuários necessitar.

E como fica o meu servidor de arquivos?

Com o Gdrive e o Google Cloud Search, pesquisar seus dados fica fácil e rápido. Não lembra onde salvo um determinado arquivo? O cloud search encontra para você com uma rápida pesquisa.

Minha produtividade vai melhorar?

 Com o Google documentos temos como criar textos, planilhas, apresentações, formulários com facilidade e mobilidade. O recurso de edição em tempo real permite que mais de um colaborador possa editar um texto planilha ou apresentação de diferentes locais e de forma simultânea.

Tudo isso com Controle e Segurança!

Todos estes recursos acompanham ferramentas de gestão para controle e segurança das informações. Com o Admin Console é possível gerenciar e restringir usuários e acessos e dispositivos. Caso algo seja apagado, no Google Vault é possível encontrar e exportar informações sempre que precisar!

Com todos estes recursos, nós da MSI temos levado muitas empresas para um moderno padrão de trabalho, sem descuidar da segurança das informações!

Entre em contato conosco no e-mail contato@msitec.com.br para tornar o seu projeto uma realidade!