O melhor dos dois mundos!

SUPORTE TÉCNICO NÍVEL 1 E NÍVEL 2

 

Para empresas que não possuem um profissional de T.I interno, dispomos de suporte em múltiplos níveis, com atendimento remoto ou presencial. Atendemos as dificuldades dos usuários e fazemos o gerenciamento avançado dos recursos de tecnologia. Nas empresas com profissionais de T.I interno, oferecemos profissionais especialistas para auxiliar com implantações, análises e solução de problemas complexos.

 

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS:

  • - Atendimento padronizado
  • - Tempos de respostas (SLA) aos pedidos
  • - Redução de riscos na rede (com manutenção contínua)
  • - Padronização de computadores/notebooks/servidores para boas práticas de mercado

SOMOS DIFERENCIAIS EM:

  • - Equipe composta por profissionais certificados
  • - Melhorias contínuas (Governança)
  • - Ações proativas (com monitoramento de ativos críticos para empresa)

Precisando de AJUDA e SUPORTE técnico?

Economize tempo de espera por um técnico presencial. Para um atendimento ágil e seguro aos nossos clientes, dispomos de uma ferramenta ao qual fazemos atendimento remotamente.